A mulher da minha vida

02 de novembro de 2009, o dia em que meu sonho foi realizado. Eu conheci a mulher que pedi a Deus. Ela realmente me completa. Sou completamente apaixonado por ela. Ela é linda e inteligente. Ela é engraçada e responsável. Ela é minha namorada. Ela é meiga, doce e amorosa. Tem um sorriso maravilhoso. Honra a Deus e seus pais. Temente a Deus. Me ensina, me ouve, me aconselha e me fortalece. Nos dias difíceis chora comigo. Nos dias alegres, sorri comigo. Era tudo o que pedi a Deus. A mulher que anseio casar, fazer feliz e passar o resto dos meus dias nesta terra. Nesta sexta-feira completamos 8 meses de namoro. Esta é a Mariana, a mulher da minha vida. TE AMO!

Deixe uma resposta

