Palavra de Deus pra você

Assim diz o Senhor, seu Deus:

“Clama em alta voz como de leão, diz o Senhor! Sobre torre de vigia Eu O Senhor estou em pé, continuamente ao teu redor, e de guarda me ponho noites inteiras para que não sofras afrontas de vossos inimigos, porque sou DEUS zeloso. Eu, o Senhor cuido de ti e de vossa casa. Não temas, erga a vossa cabeça e se coloque em marcha, porque está abatida a vossa alma. Espera somente em mim, porque sou DEUS forte para te abençoar. Eis que dias virão em que abundância de toda sorte de bênçãos virão sobre ti, e tu se alegrará ainda no DEUS da tua salvação. Eis que falo contigo, ainda não CRÊS? Porque Clamas? Age somente e eu virei e farei um reboliço. Os céus abaixarás e a minha Glória será grande sobre ti, diz o Senhor. Assim te digo, não os temais porque eu o Senhor tenho todos ao meu domínio. Olhe e contemple com seus olhos a derrota de cada um deles e depois tu me digas quem é o DEUS que peleja por ti.

Uma ótima semana e um abençoado dia.

Uma resposta para Palavra de Deus pra você

Deixe uma resposta

