Ronaldo: Sempre será o Fenômeno

Que saudades do Ronaldo partindo pra cima dos zagueiros. Que saudades do Ronaldo pedalando. Que saudades do Ronaldo dando elástico. Que saudades do Ronaldo fazendo gols. Que saudades do Ronaldo fazendo o número um na comemoração. Que saudades do Ronaldo dando um tapa na bola e deixando o zagueiro adversário para trás. Que saudades da explosão do Ronaldo. Que saudades do Ronaldo do Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid. Que saudades do Ronaldo do Corinthians de 2009.

Ronaldo sempre será o Fenômeno dentro dos gramados. Este título ninguém tira dele. Depois de Zinedine Zidane, o melhor que vi jogar. Vejo muitos criticando o seu peso, mas o atacante corintiano coloca muitos jogadores no bolso, mesmo estando fora de sua condição física ideal. Ronaldo está prestes a encerrar sua carreira, mas ainda acredito que ele voltará por mais algum tempo e dará alegrias a torcida do Corinthians.

Torcedor do Corinthians, o Ronaldo precisa do seu apoio, não das suas críticas. Ronaldo meu velho, trabalhe, se esforce, acredite em Deus e prossiga para frente, não olhe para trás. Vai nessa tua força que Deus te ajudará. Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida, e todas as coisas, inclusive a cura completa do seu corpo, se realizará.

Vejo Ronaldo partindo pra cima dos zagueiros. Vejo Ronaldo pedalando. Vejo Ronaldo dando elástico. Vejo Ronaldo fazendo gols. Vejo Ronaldo fazendo número um nas suas comemorações. Vejo Ronaldo dando explosão e deixando o adversário atordoado. Vejo o Ronaldo do Corinthians de 2009.


Alguns gols de Ronaldo:

Uma resposta para Ronaldo: Sempre será o Fenômeno

  1. Guto disse:

    Cara…
    Sou fã do Ronaldo…absurdamente fã dele!
    Depois do Zidane e do Romário foi o melhor de todos que vi…e olha…pela minha idade eu vi o Maradona, o Zico do Japão (aquele que é melhor que muito CRAQUE DE HOJE), Cantona, Rivaldo, Histro Stoichicov, Marco Van Basten, Ruud Gullit, Lottar Matheus…em suma…mtos craques…e ele estava acima desses…

    Ele fora de forma, mas coloca muitos no bolso…FATO, mas isso nínguem põe em dúvida…o que critico é o fato dele, jogador profissional, e um dos melhores da história, se permitir ficar TÃO fora de forma…isso é absurdo!

    Torço pelo sucesso dele…mas também torço para que ele saiba a hora certa para dizer “Não dá mais”….

    abraço brother!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: